OtakuDesastrado

domingo, 25 de novembro de 2012

Férias O/ VemNiMim#

Yoo Minna~San ,Quem aii Acha que esse Domingo ta muiito entediante ?? bom..pelo menos akie tá e muiito mesmo --' , já assisti todos os episódios que faltavam para terminar em 'Black Rock Shooter' O anime no começo vc não entende Nada Nada (Nada Nada Nada Naadaaá (8) ) TáParei# , depois no anime vc começa a entender a situação (que é bem foda) gostei bastante mas será que só vai até o Episódio 8 ?? tem continuação em mangá?? Hm... Boa pergunta . Mas Enfim , esse Domingo tá muiito chato >.< ,mas Minna~San pense pelo lado Bom :  ULTIMA SEMANA DE AULA (para os estudiosos cláro u.u) alguns vão ter que ir até dia 7 ou 8 de Dezembro sei lá eu,estou bem empolgada, Por Que ?? Vamos ter mais tempo para assistir animes (Fato#) eu só estou acompanhando Fairy Tail e Tonari No Kaibutsu-Kun mas eles só saem a cada uma semana e durante isso eu estava assistindo (Black Rock Shooter) mas acho que por enquanto já acabou.


O q eu faço ?? Que anime eu assisto ??, gostariia da queles romanticos que nem Kaichou Wa Maid Sama (recomendo) ele é muiito Fofo >u< . Essas férias .. tomara que não sejam curtas porque parece as vs que passa rápido não?? Aii tanta coisa que posso fazer ^^ Ótimo mais tempo para postar akie para vxs nér? Gosto muiito de postar minhas Opniões que nem o da Erza e Jellal (Sem Comentários ¬¬) ''Mudando de assunto rádicalmente'' em Fairy Tail no Cápitulo 298 se não me engano ¬u¬ Acontece uma certa coisinha com jellal e Erza (Não , Não é Kissus) vou deixar vcs na curiosidade U.U se não estrago a graça , não vejo a hora de assistir em video Haaaa!!! Agora Vou Saiindo se não viro corcunda de Vez akie mesmo kkkkkk' Tchal Minna espero ter deixado vcs com tanta curiosidade que foram ver o Mangá (Buhahahaha) Brinks Bye Bye Minna~San Bom final de Domingo Pra vxs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário