OtakuDesastrado

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Histórias de Terror

Yoo Minna, Estava Pensando em postar algo assustador para vxs ^^ toda Quarta Feira estarei akie postando Histórias de terror Espero que vxs entrem só para Olhar , Ai esta nossa Primeira :) :

Já passará da meia noite,meus pais tinham saido e voltariam só amanhã de manhã estava sozinha em casa mas mesmo assim tinha a sensação de estar sendo observada, estava mechendo no meu notebook a horas e o medo de olhar em volta e ver alguma
coisa me dominava.
Eu criei coragem para olhar em volta, meu coração estava acelerado, foi o momento que eu a vi ela estava na parte mais escura do meu quarto a parte que a luz da tela do notebook não iluminava direito,ela era garota de cabelos longos e pretos e roupa branca.
Eu fiquei imóvel por minutos a observando eu não conseguia gritar estavá paralisada no momento em que eu consegui sair correndo ela começou a me seguir para o andar de baixo , eu tinha chegado na escada e não conseguia ver os degraus quase cai mais não parei de correr quando cheguei ao pé da escada eu me virei.
Consegui vela descendo mais não corria parecia que ela não precisava e realmente eu estava certa me virei para porta e tentei abri-lá '' trancada merda'' agora estou ouvindo a respiração dela no meu ouvido eu sei que não me resta muito tempo ela só está esperando o momento certo para me matar... 






Tchal Minna O/ Se gostaram Comentem , e Bons Sustos >..<




Nenhum comentário:

Postar um comentário