OtakuDesastrado

sábado, 29 de dezembro de 2012

ACABOU!!


Oiie Minna ^^ , Estava arrumando o Layout , por enquanto é só isso mesmo ok ? mas  logo logo vou procurar por coisas novas :3 .Mas Enfim , ACABOU !! , Issu Mesmo  u~u , os animes que estava acompanhando acabaram T~T 'Deprimids' . Eu Tinha começado a acompanhar dois animes de uma vez : ''Kami Sama Hajimemashita '' e ''Tonari no Kaibutsu-Kun''  E tipo Kami Sama só lançava Quinta e oq eu iria assistir o resto da semana ?  , então comecei tbm a acompanhar Tonari no Kaibutsu , que só lançava de Segunda (Para mim éra oq demorava mais para lançar) Sem contar que ainda assisto Fairy Tail :D, e o resto da semana ou eu Postava no Blog ou no Facebook , e Lia uns mangás onlines.
 SóQue# os dois acabaram ao mesmo tempo , tipo , e Agora ??!. -.-'.
Mas , para minha felicidade , tinha me lebrado que tava lançando um Shoujo bem legalzinho que se Chama :


Sukitte ii na yo


Comecei a acompanhar ele Ontem xD.

E tbm tem outro que comecei a acompanhar , já estava de olhos nele faz um tempinho pois ADORO Suspense e Terror >..< o nome dele é :

Shiki


Tbm comecei ele ontem ^^.

Até agora eles estão bem interessantes *u* Ainda bem estou salva O// , Graças a Deus , Vcs já passaram por uma situação parecida ? tipo , Acaba um anime e vc não sabe oq fazer ? kkkkkkkk é tenso nér? >.....<. Eu pretendia Falar de Fairy Tail Ainda Hoje só que atrasaram , parece que nessa semana não vai ter >< esperei tanto pow , então vou continuar assistindo Shiki  e Sukitte ii na yo ^^.... Vou saiindo.

Tchal Miinna~San Oyasumi Nasai :3






Nenhum comentário:

Postar um comentário