OtakuDesastrado

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

AMVS DBSK/TVXQ









Eae Minna~San,A quanto tempo O// Estou de volta e cheia de idéias para o nosso Blog . EEEEEhh O/// Lembra que eu disse que iria compensa-los nér então hj só farei essa postagem e mudarei os signos mas amanhã Me esperem Einh !! :) .
 Então...Estava vendo uns Amvs de TVXQ/DBSK (TVXQ é a mesmo grupo que DBSK a única diferença é que eles usam DBSK para abreviar *u*) E percebi que antigamente éram 5 membros Certo ? então decidi pesquisar e mostrar akie para vcs o pq de só ter 2 membros atualmente.
     O Grupo estreou em 2003 como um quinteto que consistia de U-Know Yunho,Mas Chanmin,Hero Jaejoong,Micky Yoochun e Xiah Junsu , Em julho de 2009 , os três últimos entraram com pedido de liminar contra sua agência Coreana (SM Entertainment),Isso levou a TVXQ cessar todas as atividades públicas e apariçoes depois de 2009,Depois de um hiato que durou Dois Anos a Três Meses ,TVXQ retornou como um duo constituido por Yunho e Changmin (ou seja TVXQ continuou com apenas dois membros Yunho e Changmin). 
  Nossa nem sabia Dissu --' ,Que pena >.< (ér eu sei que estou muiiito atrasada) mas então vou colocar álguns MVS deles e o que saiu esses dias no final , quem ainda não conhece esse grupo recomendo e muiito todos são muiito fofos e lindos >....<.


                   TVXQ - Blink


Me desculpem a qualidade do video não achei um que foce  melhor
 :( mas o Som e legal não ér?


TVXQ - Android Full


*¬* PERFECT


TVXQ - Superstar


Ow Baby Superstar (8)


TVXQ - Wrong Number



Ok , vamos voltar um pouco mais no passado quando éram 5 nér ? 
Aii meu Deus que homens sedutores.

TVXQ - Mirotic


Muiito Lindoss , Multiplica Chéssuuss Multiplica o/


TVXQ - Catch Me


Essa foi uma das que lançaram recentemente , por isso vou colocar a tradução :) adoro essa parte : 3:50 muiito foda

Legendado:


Lindas e Lindos , quando ele fala '' Me segure '' quer dizer não me deixe ir ou algo do tipo *u* a tradução ´é chocante .


TVXQ - Humanoids


Éssa é minhas preferida no momento muiito legal principalmente o refrão (8) Huuuumaanóiidss (8)
TáPárei# Essa foi a última que lançaram mais ou menos uma semana atrás.


Legendado:


Nyyahh \o/ Muiito Liindos >< É A HORA (8) Porque Nós Somos Humanóids (8)
Muiito Loko u-u.


Vou mostrar algumas imagens deles de 2012 ^^























Então Minna é isso mesmo :D , espero que tenham gostado e viciado nas musicas que nem eu kkkk principalmente as últimas pois deixei as melhores para o final u~u , tchal minna uma boa madrugada para vcs O/.








Nenhum comentário:

Postar um comentário