OtakuDesastrado

sábado, 22 de dezembro de 2012

Fairy Tail Episódio 162

                 Fairy Tail Episódio 162


Oiieh Minna ~San  ,Acabei de assistir o último episódio de Fairy Tail.  :), Vamos começar falando desdo ínicio nér ?  >u<


No termino da ultima luta foi bem ... vamos se dizer tosco kkkkk, caramba o cara tinha perdido a meia a 3 meses (se não me engano) e tava na cara dele, ele não toma banho ?(eu sei pelo jeito não ..) kkkkkk eu ri pakas com ele , o pior foi quando o cara falou que tava no pescoço dele , até aii de boa , depois o cara vai lá e rasga , ta de brincadeira que dó dele u~u.


Nossa !!, éra para o Bacchus ter lutado com a Erza que sabe muiitas coisas sobre ele Claro ia ficar bem interessante SóQ# ,com o Elfman foi Foda .O cara mol folgado , botou as irmãs dele no meio , Meu Deus eu xinguei ele tanto , cara do Mal.... e ainda queria as Duas para ele ><.


Quando todo mundo percebeu , que se o Bacchus bebesse mais , aii a coisa ficava séria, todo mundo ficou meio que :
- Meu Deus , se ele não bebeu quer dizer que não está fazendo esforço nenhum .
é mesmo e o Elfman estava apanhando muiito dele, Quando ele Bebeu Vish....Mas Apesar de Tudo o Elfman é um ''Homem'' e não podia entregar as irmãs dele assim u^u e se transformou num Mostro com muiitas escamas (ÁvÁ) e o Bacchus foi pra cima , acabou se surpreendendo pois suas mãos foram danificadas.E a luta continuou e Elfman Lá Labutando e Labutando , ou era o corpo dele ou as mãos de Bacchus...


E adivinha ELE GANHOU !!! Muiito bem Elfman , Homem !!! , isso mesmo u~u Parabéns !!!.
Enquanto isso , Wendy e Charles estavam sendo sequestradas.... Natsu correu atrás e conseguiu alcança-las , e no final não éra para ter pego elas e siim Lucy -.-' e falaram que foi o Raven Tail .... Aff'.
Me desculpe Fãs da Lucy mas estou dando minha opnião :
Sabe... eu sei que Lucy e Natsu são os personagens principais e Tals ,SóQ# Pow véi De novo estão querendo pegar a Lucy para fazer alguma coisa por causa de seus poderes Celestiais >.< Caramba ! para falar a Verdade os Poderes Celestiais dela nunca foram assim aqueles poderem ''Fodas''  , tem poderes muiito e MUITOS mais fortes que os de Celetial , e vcs sabem disso não ér ? , outro plano do mal envolvendo Lucy --' , mas vamos ver oq vai acontecer .


E parece que o Próximo episódio vai ser só de mulheres com roupas de banho não ? pois é Garotos uma boa noticia para vxs ^^ eu estou ansiosa para ver a Erza Lutar ^^.
Vou Saindo Minna Oyasumi para vxs O// Bjs =3.







Nenhum comentário:

Postar um comentário