OtakuDesastrado

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Melhores e Piores Casais de animes

           Top :
            Melhores e Piores Casais de Animes

Yoo Minna~San,Então sabe naquela hora no anime que vc pensa '' Poq num é pra ela ficar com ele >^<''  ou então ''eles ficam ão kawaii juntos!''então...Decidi fazer um Top '''Melhores e Piores Casais , Pf Não me Xinguem se critiquei seu casal favorito, mas,é a minha opinião Então calma ^^ ,Vamos começar .

Vamos começar com os Piores,São poucos na minha opinião ,pq em anime na GRANDE maioria , o casal é perfeito.                 

                       Amu Hinamori e Tadase Hotori



T-T ! Buaaa!! Eu odeio o Tadase Nessas Horas,EU odeio eles Juntos.....Pensem:
Meninas,vcs trocariam um GATO como o Ikuto pelo  Tadase??Estou indignada com a Amu,Ele não gosta realmente dela gosta da outra parte dela u-u (Amulet Heart) e depois de várias coisas que acontecerem entre ela e o Ikuto , ainda gosta do Tadase ?? Como ??Mas já disse e volto a repetir , Odeio os dois juntos u-u.


                                                                       Kuririn e N° 18


Como assim ?? Eles não combinam NADA nada nada nada (8) e ainda falaram que a engravidou , WhaT;? Não nem pensar esse casal não combina nem um pouquinho A Palavra NÃO COMBINAM já é o bastante para a Legenda.

Raito e Misa


Aff ¬¬, o Jeito que o Raito usava a Misa já explica tudo , PqFaizIçu# A Misa fica mais Kawaii Com o L u-u o Raito é muiito troxa ><


E agora vamos para os melhores casais *u*

Inuyasha e kagome


Como falar de melhores casais sem mencionar inuyasha e Kagome?São Liindos e alem do mais,esse desenho marcou minha infancia :D amoo muiito eles.

Amu e Ikuto


São muiito Liindos Haaa"!,daria um casal muiito bunitinho , fiquei triste nesse ep. pensava que o Ikuto iria dar mol beijão nela U~U mas tudo bem esse Beijo na buchecha Foi D+.

Minato e Kushina


Pq eles morreram ? T~T !! São um casal tão liindo!!!!

Misaki e Usui


São tão  binitinhos (Usui Gato ><) Amoo eles espero que tenha Próxima temporada nér , mol posso esperar õl.


Se for para falar todos os casais mais bunitinhos iria demorar Não?? kkkkk, outro dia postarei a continuação Bjs Minna~San Até amanhã o///.


Amu e Tadase/Amu e Ikuto : (Shugo Chara)
Kuririn e n° 18 : (Dragon Ball z)
Raito e Misa : (Death Note)
Inuyasha e Kagome : (Inuyasha)
Minato e Kushina : (Naruto)
Misaki e Usui : (Kaichou wa Maid Sama)






        






Um comentário: