OtakuDesastrado

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Super Junior - SuperMan mp3


Yoo Minna~San,Como Vão ??....Então,Fiquei Sabendo que o Super Junior Pode vir para o Brasil em 2013 *u* é isso mesmo , os nossos Bias Haaa!! O/ \O Muita felicidade ,Quero muiito ir depois que a minha prima falou,eu estava vendo no Youtube os shows Deles e é bem emocionante , Sério! , se eu for eu vou gritar tanto que não vou falar mais no outro dia ^^ , Já ouvirão a música deles que é ''Superman'' se ainda não , veja : pelo que eu vii eles sempre começam seus Shows com essa Música Vou colocar a Tradução tbm :D.



Aki esta o Legendado :



Adorei!! Vcs são incriveis , o único elemento que falta é SuperMan :)) Seus Liindos , gostei bastante da parte de quando Ryeowook Começou a cantar ficou bem legal a sintonia da voz dele não ? Como sou Boazinha quem quiser fazer o Download Em Mp3 Aki está > :


Vou Colocar algumas Imagens Do '' SuperMan '' para vcs . Os meus preferidos são Donghae(Meu marido),Siwon (s2) ,KyuHyun,Eunhyuk,Yesung S2





 Eu seii que .. o HeeChul Não esta mais no grupo , mas não custa nada colocar as fotos dele tbm nér ^~



Shindong


Siwon



Donghae


Leeteuk


KyuHyun


Eunhyuk


Sungmin


Yesung






         Ryeowook 


Heechul


























Tchal Minna~San O// Bks =3



Nenhum comentário:

Postar um comentário