OtakuDesastrado

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Volto Logo

Yooo Minna~San õ/ , Saudads ??  , estou entrando pouco , .-.' já falei que meu pai  formatou o Pc ... então ele estava ótimo , mas agora depois disso ele ficou Horrível péssimo , Tudo >-< . E ainda a net não conecta , e fica difícil para postar , entrei por um milagre  , pena que não consigo postar imagens , eu já tentei e travou o Pc . Mas Emfim . Entrei para avisa-los mesmo pela demora para postar , eu ainda vou me mudar , então akie esta bastante corrido , nem Anime estou conseguindo ver T~T. Triste .

   Não se preocupem Otakus Desastrados ♥ Logo Logo voltarei com tudo ♥ , por enquanto não vou conseguir postar , mas me aguardem , qualquer trégua , com a Net ,eu entro e aviso sobre alguma coisa , noticia de animes e tals okay's ?? ME AGUARDEM  ♥ ♥ ♥ 








Bye : Kawa~Chan ♥ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário