OtakuDesastrado

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Fairy Tail 167


       100 x 1

Muito Loko esse Episódio Nér ? Fairy Tail mostrando que não é a mesma de antes U~U , Erza e Cana Fodésticamente mudaram o pensamento dos que Falavam Mal de Fairy Tail .


     Sobre a Luta de Erza, Véi na Boa Véi , ela nunca que iria perder assim, os mostros obviamente não eram  pareôs para ela u-u, como já disse 154864567468 de vezes : Ela é Foda!.
     Mesmo estando Cansada continuou..Mesmo estando Ferida Continuou.... E ainda Emocionou O Público mostrando que Fairy Tail é Capaz o/.Os monstros éram Enormes , e Bem pirigosos , Até os do Nivel Mais Fácil éram Dificieis , Imagina os piores :)).
  O último Tinha que ser uma emboscada né ? kkkkkk A Erza é esperta ela só estava de olho dez do ínicio , Vendo o Tipo de Armadura iria Usar para cada mostro , e ainda junta as Armaduras , que nem ela fez Com a Imperatriz do Fogo , Erza pegou a Espada da Armadura de Aguá .

    O último Pode ter sido pequeno no começo mas depois , nossa!! , Ficou Três Vezes mais forte que todos , Mas ainda Assim Erza continuou de Pé ....e Venceu O/  Omedetou Gosaimasu O/ 


Haa!! Vcs devem ter Percebido que a Kagura Disse :

---- Erza...,Ela Conhece Bem Jellal.

Tipo  Será que tem algo bem perturbador por Trás disso , Quem acompanha o Mangá como eu Já sabe mas Aposto que quem não acompanha ficou Curioso xD.
   Quando eu tava vendo o Mangá anterior Veio As seguintes questões na minha mente :

''Sera que ela conhecia o Jellal e Já teve alguma relação com ele''
'' Sera que Jellal já fez algum mal para ela enquanto estava possuído'' .....,

Mas Era uma coisa Bem mais Fodéstica ^-^ , Minna~San que não acompanha o Mangá Logo Logo Saberá u-u.


Eu ri muiito da Cara da Cana Véi , Ainda Bêbada entãoo kkkkkkkkkkk Ela fica Lokona sahsuahsuahs mas mesmo Bêbada conseguiu o Máximo daquela Bola de Mágia , Os outros lá todos se achando Aii eu sou o Mais forte e Talz , e Tipo : Uma garota bêbada Venceu Vcs , o.o' ,Mas, Vamos combinar que sem uma ajudinha ela não teria conseguido , mas ainda bem que a Primeira Mestre emprestou né ^-^ ? Eu fiquei meio tensa quando aquele Cara da Raven Tail Fez 4 Pontos , e o Homem Lá disse que ele não pode revelar seu verdadeiro Poder .

  O que isso Significa ?? Hmm... Es a Questão .

E ainda no Final , pareciam estar aprontando alguma..., coisa oque será ?? .Estou Curiosa Para o Próximo Episódio , Duas pessoas que Usam O poder do  Trovão Vão Lutar Vish O que Irá acontecer *-------------* ??


Haa Antes de Terminar Queriia Dar um Feliz Aniversário ao Nosso Cute KyuHyun-Super Junior , Ele está Fazendo Aniversário , Amo Muiito Ele aquele Liindu ♥♥ Quem Quiser ver Imagens Dele Que eu postei Sobre seu aniversário entre em :


Bjs Minna~San O/ Tchal's O/.



  




Nenhum comentário:

Postar um comentário