OtakuDesastrado

terça-feira, 5 de março de 2013

Continuo Falando de Episódios??



    Yoo Minna~San O//,tudo Bom ??? Então... >..,< Sabe eu ficava falando Direto de todos os Episódios de Fairy Tail .... E eu acho que sei lá.. Oq vcs acham Sobre isso ? Falar de episódios de anime ?? , Se Sair Um Anime Novo eu Começo A acompanhar e falar (Comentar) Sobre os episódios ?? 

                                O Que vcs Acham ??????????????

 Tipo , Eu parei e falar dos episódios de Fairy Tail pq eu acho que vcs não curtem Muito E preferem outra Coisa :/ Mas se não quiserem que eu comente sobre episódios de anime Tudo Bem.... ^-,^  , Eu Só queria mesmo a Opnião de vcs :)) Vou colocar um Enquete sobre isso Okay's??
   éra só Isso Minna~San 

Bjs O/                    

Kawa~Chan


Nenhum comentário:

Postar um comentário