OtakuDesastrado

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Melhores Animes De Terror

Especial Helloween



Yoo Minna~San \o/ , Tudo Bom com vcs ?? =3 , Como o Helloween Está aii , Decidi Trazer akie Para vcs os Melhores Anime de Terror/Suspense , Eu Particularmente AMO anime de Terror , na verdade eu adoro ''Tudo'' de Terror >w< Aposto que vcs Iram amar esses que eu Trago Akie ~^^~.



Death Note


Minha Opinião : Esse Anime Foi um Dos Primeiros que assisti , Ele realmente é Muiito Foda, Praticamente Todo Otaku Já assistiu ele , se vc não assistiu Assista !! Não irá se arrepender u-u.

           Sinopse : Death Note é um caderno no qual os Shinigamis (deuses da morte) anotam os nomes e causas da morte dos humanos,  ou seja, quem tem o nome escrito lá morre instantes depois. Acontece que um caderno desses foi parar na mão de um humano Raito, que passa a utilizá-lo para salvar o mundo de pessoas de má índole. Raito pode usar o Death Note sem precisar dar nada em troca ao Shinigami, pelo contrário, até ganha um amigo de conversas. O Shinigami explica que a única penalidade por utilizar o Death Note é o peso de saber que tirou uma vida, mas para Raito isso não parece um problema...

Ghost Hound


Minha Opinião :  Sinceramente , Me Falaram Para assistir esse anime Direto , Mas eu acabei n Tendo muito Tempo , falam que é Muiito Bom !! , Só pela Sinopse Já da Para ter uma Noção ^-^.
Sinopse Ghost Hound conta a história de três garotos que possuem passados traumáticos: Tarou Komori, um jovem com narcolepsia que foi o único sobrevivente de um sequestro envolvendo ele e sua irmã, Makoto Ogami, presenciou o suicídio do próprio pai e Masayuki Nakajima, que desenvolveu acrofobia “fobia de altura” após ver um colega de classe que sofria bullying se matar jogando-se do teto do prédio da escola e colocando a culpa nele.
Devido a estes acontecimentos os três personagens desenvolveram a capacidade de ter experiências extracorpóreas “quando grosso modo sua alma pode sair e viajar fora do corpo”...

Shiki


Minha Opinião :  Esse anime ...ele é Bom , Recomendo para aqueles que tem Paciencia , Pq , No começo vc n Entende Merda Nenhuma ,  Vc só entende Tudo No Final , Mas Siim Ele é Bom :))
Sinopse : A história se passa em um verão atipicamente quente nos anos 90 em uma pequena vila tranquila chamada Sotoba. Umas séries de mortes misteriosas começam a se espalhar na aldeia coincidentemente ao mesmo tempo em que uma misteriosa família se muda para a mansão Kamemasa que estava abandonada.
Toshio Ozaki, o reitor do único hospital de Sotoba, inicialmente suspeita de uma epidemia, mas, quando as investigações continuam e as mortes começam a se acumular, ele se convence de que elas são obra dos mortos-vivos que assolam o vilarejo...

Zombie Loan 


Minha opinião : Esse Anime é muito Daora , o único Problema é que eu Fiquei Chatiada Pq naum Teve Romance ;--; #ChatiadaForever (Apesar de eu saber que n é Shoujo .-. ) .
Sinopse : O personagem principal deste anime é Michiru Kita, uma garota com um dom especial, ela possui olhos de Shinigami, o que permite que ela veja um anel negro ao redor do pescoço de algumas pessoas. Este anel significa que a pessoa está prestes a morrer, uma vez que a pessoa está marcada para morrer um anel cinza invisível aos olhos das pessoas comuns aparece em volta do pescoço e escurece aos poucos, quando o anel se torna totalmente negro a morte acontece. Chika Akatsuki e Shito Tachibana, dois colegas de sua turma, possuem anéis negros ao redor do pescoço, mas, para sua surpresa eles ainda não morreram. Posteriormente ela descobre que após um trágico acidente que deveria matá-los, os dois rapazes fizeram um acordo com uma agência secreta chamada Zombie-Loan (Empréstimo Zumbi), e em troca de mantê-los vivos, ambos deveriam caçar zumbis para a agência de empréstimo, Quando Michiru se envolve com eles, acaba descobrindo que muita complicação ainda vai acontecer na sua vida...

Higurashi no Naku Koro ni


Minha Opinião : Esse anime é ''Tenso'' , Pq ele é meio confuso , Tipo , ele conta a Cada Episódio Uma História Diferente , Por Exemplo , Cada Episódio Um Do Grupo De Amigos é o Assassino do Anime '-' , Mas Tirando Isso ele é bem Forte , vc fica Tipo : O.O'
Sinopse : Higurashi no Naku Koro ni conta a história de uma vila pacata no interior do Japão onde todos os anos é realizado um festival chamado Watanagashi em agradecimento a um Deus local chamado Oyashiro-sama. Keiichi é um estudante acabou de se mudar para esta vila na expectativa de ter uma vida tranquila e feliz em sua nova casa. O problema é que logo ele descobre que este vilarejo está muito longe de ser um lugar tranquilo e pacato, pois, nos últimos anos do festival Watanagashi sempre uma pessoa é assassinada e outra desaparece...

Jigoku Shoujo Futakomori


Minha Opnião : Eu Nunca Terminei Esse Anime , Pq acabei me enrolando com outros e no fiim nem terminei ele , então não posso falar muita coisa , só que ele é Das Tretas : Vc-- vai --Pro-- Inferno :), E é assim .
Sonopse : Imagine só, você guarda rancor de alguém e gostaria muito de se vingar desta pessoa, já pensou se existisse um site que só pudesse ser acessado a 00h00min onde você pudesse escrever o nome desta pessoa e com isso ela fosse enviada imediatamente para o inferno.
Enma Ai é uma jovem garota de cabelos negros e sem expressão facial, ela é a encarregada de fazer as vinganças das pessoas que acessam o site chamado (Jigoku Tsuushin, ou “Correspondência do Inferno”), claro que ela não faz isso sozinha e conta com a ajuda de três fiéis ajudantes: Ichimoku Ren, Hone Onna e Wanyuudo...

Another


Minha Opinião : Esse Anime é um dos Melhores !! , Vc fica Preso na História , Se bobiar vc n Consegue dormir se vc n assistir Mais 5 Episódio , Muito Bom !!.
Sinopse : 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio...

Blood C


Minha Opinião : Foda !! , Muito Foda Assista !! u-u .
Sinopse :  Saya Kisaragi é uma estudante normal, com uma vida normal e com colegas normais. Ao menos é o que parecia até sua escola começar a ser ameaçada por seres sobrenaturais conhecidos como Furukimono, basicamente vampiros que se alimentam de seres humanos. Saya recebe a missão de empunhar sua lâmina e a responsabilidade de proteger sua cidade, sua escola, seus amigos e sua própria vida da perigosa ameaça desconhecida.


Então Miinna~San , Esses São Os Anime De Terror que eu recomendo ;P , Eu Só Não Coloquei Por exemplo Mirai Nikki Pq eu acho que ele n é aquele tipo de Terror ''Tipaf'' Sabe ?? *u* Espero que tenham Gostado , Bjs Minna~San \o/


















Nenhum comentário:

Postar um comentário