OtakuDesastrado

sábado, 27 de outubro de 2012

Erza e Jellal

Yoo Minna,Quem aii já assistiu o episódio 154 de Fairy Tail?sabe...só consegui assistir agora *-* meu Deus que dó do Jellal e da Erza não??
  Sempre Sofrendo ,eles sempre e sempre sofrendo um pelo outro o pioor foi na parte quando o jellal foi bei.... Falei demais quem ainda não assistiu e não acompanha Fairy Tail vão ficar na curiosidade kkkk.
   Muiito foda mesmo véi muuiito ou postar uma imagem aii para vcs na curiosidade :-)

Erza e Jellal



Aii que angustia só de ver me da vontade de chorar ><    é mesmo muiito triste e haa Erza ainda viu que ele não sabe mentir mesmo u-u vc ér foda erza no final Happy ainda tomo no banho shaushaush,pois ér minna queriia dar uma entradinha para postar sobre esse episódio para vcs mesmo Espero que tenham gostado ^~.
  

Um comentário:

  1. gente a.a esse epi me deixou angustia e frustrada kkkk custava ter beijado ela?? kkkkk fiquei eu lá é agr,é agr e ai... ai é ai né, ñ conteceu nda :'( partiu meu s2 kkk cde o beijo??

    ResponderExcluir