OtakuDesastrado

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Membros do Super Junior para a revista ‘High Cut’


Membros do Super Junior para a revista ‘High Cut’




Alguns membros do Super Junior aproveitaram um tempo livre em sua agenda lotada para participar de uma nova sessão de fotos.
DonghaeEunhyukRyeowookYesung e Kyuhyun passaram seu ultimo photoshoot com o líder Leeteuk, antes de seu alistamento no exército, para a revista ‘High Cut‘. O conceito foi férias de inverno, e os meninos mostraram toda sua energia. Como representantes de programas de variedades eles conduziram a sessão de fotos com inacabáveis risadas e não tiveram problemas com os visuais e as roupas providenciadas pela Northface.
Na entrevista, Leeteuk disse, “Antes do alistamento eu penso em ir aos programas e agradecer aos produtores e escritores que tanto me ajudaram.” Sobre deixar seu cargo de apresentador do ‘Star King‘ ele disse, “Eu apesna fui para saber como era ser um apresentador, e para ser honesto, eu estou um pouco triste por estar saindo.
Leeteuk também falou sobre seus planos sobre arrumar uma namorada antes de se alistar e comentou, “É verdade que eu tentei muito arrumar uma namorada. Eu tentei ter uma por que eu ouvi que a carta de uma namorada é uma grande fonte de forças [enquanto estou no exército], mas outros me disseram, ‘mas você está indo para o exército’. Eu vou ter de encontrar uma depois que eu voltar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário