OtakuDesastrado

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lee Min Ho: Entrevista


Lee Min Ho: Entrevista


                                        Entrevista com Lee Min Ho

*LMH = Lee Min Ho
*Para ampliar as imagens basta dar um click sobre elas


1 - A sua queda na Baeksang Arts Awards (referindo-se ao 
Min Ho tropeçar no tapete vermelho) foi um tema quente.
LMH:  Sim, o que é um erro bobo e fiquei envergonhado. Mas os meus fãs me animaram e eu podia ver o amor dos fãs.

2 - Qual é seu lema na vida?
LMH: Não desistir de meus objetivos. A vitória não é tão importante quanto possuir um espírito de luta. Meu lema é não desistir, mesmo se eu falhar. Eu acho que ter essa atitude é simplesmente lindo.

3 - Qual foi a maior crise em sua vida até agora?
LMH: Sofri um acidente de trânsito em 2006. Eu tive que ficar no hospital por seis meses. No começo eu estava frustrado e eu não conseguia nem andar. Mas estou feliz que eu superei.

4 - Como você alivia o stress?
LMH: Apenas durmo. Durmo até o stress desaparecer. Eu tenho dormido por 24 horas.

5 - Qual é o seu hábito de dormir?
LMH: Eu ranjo meus dentes e falo enquanto durmo, e é por isso que meus amigos não querem dormir comigo quando viajamos.

6 - Quando e onde foi seu primeiro beijo?
LMH: Foi quando eu era calouro na escola. Eu beijei a minha namorada, em pé na frente de sua casa.

7 - O que você acha que a maioria das mulheres querem de presente?
LMH: Se eu tivesse uma namorada, eu seria bom para ela. Mulheres querem que você seja seu melhor amigo. Esse é o melhor presente de todos.

8 - Quando foi a última vez que você saiu e tinha uma namorada?
LMH: Quando eu tinha 20 anos. Eu não tenho uma namorada desde a universidade.

9 - Qual é o seu tipo ideal de mulher?
LMH: Eu acho que conta mais o seu estilo geral e os meus sentimentos para com ela do que sua aparência.
Sinto-me atraído por uma mulher, embora não muito, que apela para o meu sentimento forte.

10 - Se você tivesse uma namorada, que expressão de carinho que você usa para chamá-la?
LMH:Depende do estilo da mulher...

11 - Quem é o sua estrela favorita dos esportes?
LMH: Cristiano Ronaldo do Manchester United. Era meu sonho na escola me tornar um jogador de futebol profissional. Se eu continuasse a jogar futebol, eu gostaria de  ser um jogador como Cristiano Ronaldo agora.

12 - Qual é a sua comida favorita e que prato você cozinha bem?
LMH: Eu gosto de carne. Receita? Basta assar. Eu tenho um processo secreto de tostagem. Carne de porco ou frango, eu uso a mesma receita.

13 - O que você sempre levar na sua bolsa?
LMH: Colônia. Eu sempre gosto de cheiro agradável.

14 - Qual é a sua bebida favorita?
LMH:  Eu não costumo beber álcool. Três xícaras de soju é o meu limite. Eu gosto de 
licor.

15 - Quais são as três coisas que você traria para uma ilha deserta?
LMH: Uma cama, um isqueiro e meu celular. Ter uma boa cama para dormir seria bom . Em uma ilha deserta, o alimento deve ser cozido - daí o isqueiro. Eu poderia cozinhar peixe. Eu estaria tão entediado numa ilha deserta que eu iria jogar com todos os jogos que eu baixei para o meu celular.

16 - O que você inveja de seus membros F4?
LMH: Rosto pequeno do Kim Bum,  olhos grandes do Kim Joon, a testa justa  do Kim Hyun Joong. Quanto ao pacote inteiro, eu sou realmente o melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário