OtakuDesastrado

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lee Min Ho: Fans, amor e propagandas.


Lee Min Ho: Fans, amor e propagandas.


As fans:

“Já me beliscaram no aeroporto, já acariciaram meu queixo como se eu fosse um cãozinho e também já apertaram minhas bochechas. Nos fanmeetings alguns fãs choram e tremem, porque estão felizes. Quando vejo as pessoas assim, começo a ficar inquieto, porque eu não sei o que fazer. Mas a verdade é que todos os meus fãs têm boas maneiras” Isto é o que disse LMH em uma entrevista. Também comentou que está feliz por esse amor que recebe dos seus fãs.

“Quando viajo para o exterior e conheço os meus fãs de lá, eu mesmo fico surpreso. É impressionante que todas essas pessoas gostem de mim. Claro que sou muito grato.” (falta conhecer as do Brasil, oppa õ/)

O amor:

LMH tem sido sempre muito cuidadoso com sua privacidade. Não é um artista que fala publicamente de seu romance com outro artista ou algo assim. Mas, apesar disso, sua vida amorosa continua a atrair a atenção da mídia e dos fãs. Um desses casos foi a relação dele com a atriz Koo Hye Sun (seu par em Boys Over Flowers). Entretanto, aparentemente foram só especulações, porque nunca se tornou oficial.

Por outro lado, LMH confessou em uma entrevista que, se por acaso seus pais se opuserem a sua namorada (como no caso dos Boys Before Flowers), ele fugiria com ela, se necessário (meu oppa é tão romântico ). E foi perguntado sobre o seu tipo ideal de mulher, no qual ele citou Song Hye Kyo como seu tipo ideal. “Eu gosto de garotas com bom senso de humor (sou eu K) e que eu me sinta confortável, não me interessa muito a aparência física.”
Em 2011, apesar de ter sido confirmado que LMH e Park Min Young (casal de City Hunter) estavam namorando, foi relatado pela agência dos dois o término do casal em agosto do ano passado. “Apesar de ambas as estrelas terem se conhecido durante as filmagens de City Hunter onde os seus sentimentos um para o outro cresceu, mas seus horários ocupados impedia-os de ver o outro com frequência. Parece que eles naturalmente se afastaram.”

Anúncios e Propagandas: 

A imagem de LMH vende e isso todo mundo sabe muito bem. Principalmente as diferentes marcas que pedem para que ele seja seu modelo. Posou para várias, de refrigerantes a maquiagem para mulheres. Tem sido modelo de:
  • Dunkin ‘Donuts (2009)
  • Levi Strauss Signature (2009) 
  • LG Telecom (com Kim Bum e Hye Koo dom) (2009) 
  • Anycall Samsung (com Kim Hyun Joong, Joon Kim e Dam Filho Bi) (2009 ) 
  • Samsung Anycall Buraco Magic (com Kim Hyun Joong e ESU) (2009) 
  • Trugen (2010)
  • Pepsi NEX (2009) 
  • 2X cerveja Cass (com Sandara Park) 
  • Etude House (com Park Shin Hye) 
  • Trugen, BangBang (com Han Ji Hye) (2010) 
  • Bingre Sabor Banana Leite (2010) 
  • Cantata Lotte, Lotte Pie (vietnam) 
  • LG Telefone (Sudeste Asiático) 
  • Móveis Jangin
  • LG Optimus One e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário