OtakuDesastrado

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

                              


Eaaee Pessoal!! Fériaas o/ o/ o/ o/ (EEEh).Bom dai vem a parte entediante né , para aqueles que não vão viajar :) como por exemplo eu u~u,Vou passar as férias em casa mesmo e vxs? eu sei que tem um lado bom de ficar em casa , assistir anime, jogar video Game .... e tal.O problema é que o anime que eu assisto só sai de Sábado(Fairy Tail) e o outro só sai de segunda (Tonari no Kaibutsu-Kun) é um problema.E ainda acompanho uns mangás , e o resto da semana ?? oq fareis >..< meu irmão nem deixa eu encostar na Tv ''Chato''.
   Mas.. mas.. mas..entrei para avisar vxs para visitar as outras partes do nosso Blog,Alguns não perceberam ainda mas eu coloquei coisas novas ^w^ como por exemplo Chibis e Frases de animes.
  Vxs vão gostar bastante , fiz com muiito carinho para vxs.Me pergunto pq vcs não conseguem comentar ?? uma amiga minha disse que viu um monte de comentários mas quando fui olhar não tinha nenhum ,pq será T~T queria saber a opinião de vxs sobre o Blog, ou então, vxs poderiam me dar mais idéias .

   Vou Saindo Minna Uma Boa Segunda Pra vxs *u*

Bjs


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário