OtakuDesastrado

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Fairy Tail


Fairy Tail



Gêneros: Ação, Aventura, Shounen, Comédia
Fansub: PUNCH / Fairy Tail Project
Lançado: 2009 - Em exibição
Sinpose: Situado em um mundo imaginário, a Terra da Terra, existe uma Guilda de Magos chamada "Fairy Tail". Fairy Tail é fica na cidade chamada Magnolia, residente no Reino de Fiore, e está actualmente sob a tutéla de Makarov, mestre da Guilda. Lucy Heartfilia, uma menina de 17 anos, deseja tornar-se uma maga de pleno direito e juntar-se a uma das mais prestigiadas Guildas de Magos no mundo, Fairy Tail. Um dia, pura coincidência, ela conhece Natsu Dragneel, um menino que é o chamado Salamandra, um dos magos mais conhecidos e fortes de Fairy Tail, mas muito alegre por natureza. No entanto, a coisa que ela não sabe é que Natsu faz parte da Fairy Tail.

Nome: Natsu Dragneel
Biografia: Natsu Dragneel é o principal protagonista masculino da série e um membro da Guilda Fairy Tail. Ele freqüentemente faz parceria com os membros Fairy Tail, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster e Erza Scarlet. Ele é conhecido pelo público como um mago poderoso chamado "Salamandra". Mas este título começou a desvanecer-se como a série progride. Características mais proeminentes Natsu tem cabelos cor-de-rosa espetado e seu cachecol branco que pode ter sido dado a ele por Igneel. Natsu tem uma cicatriz no lado direito do pescoço, que pode ser a razão que ele usa seu cachecol quase todo o tempo. Como ele tem a cicatriz ainda está para ser revelado. Ele não tem a cor dos olhos em separado, com os olhos em vez de ser apenas da cor de seus cabelos, são negros. Natsu é de estatura regular, e seu corpo está enfraquecido, mas não visivelmente muscular. Carimbo da Fairy Tail está localizado na parte superior de seu braço direito, logo abaixo do ombro. Natsu tem uma natureza despreocupado e irresponsável e, apesar de suas constantes brigas com os outros membros da guilda, é um amigo muito leal e protetor. Ele tem uma relação particularmente estreita, e competitivos com outros membros; Gray Fullbuster e Erza Scarlet. Com Gray, ele teve uma rivalidade constante com a partir de uma idade jovem e, embora muitas vezes dizem uns aos outros como amigos, no entanto eles estão enfurecidos um com o outro. Ele teve o mesmo tipo de relacionamento com Erza - os dois de tanto estar com medo dela desde pequenos - e eles pareciam ter uma relação bastante boa no passado, de acordo com Erza, eles costumavam tomar banho juntos. Ele faz amizade um pouco rapido demais, considerando Lucy amigo e disposto a ajudá-la a juntar-se a guilda em apenas alguns dias depois de conhecê-la. Pai de Natsu tinha deixado quando ele era jovem. Igneel, um dragão, o encontrou na floresta e acabou tomando conta dele. Ele ensinou Natsu como falar, ler e usar a magia. Mas um dia Igneel desapareceu. Isso fez com que Natsu ficasse ansioso para a próxima vez que eles se encontrarem.

Nome: Lucy Heartfilia
Biografia: Ela é o mais novo membro da guilda Fairy Tail, juntando-se no início da linha principal da história. Selo de membro de Lucy está localizado na parte traseira de sua mão direita. Suas medidas são . No início da série, Lucy é uma maga iniciante independente procurando uma guilda para juntar-se, particularmente interessada na Fairy Tail, que ela afirma como a mais forte Guilda de Magos. Embora ela diz a Happy, ela que já considerou juntar-se a uma guilda rival Fairy Tail, o Phantom Lord, devido à sua natureza semelhante ultrajante e personalidade, ela está contente com sua decisão de aderir a Fairy Tail. Depois de ser resgatada por Natsu do navio de escravos, ela é convidada a se juntar a guilda. Depois de juntar Fairy Tail, Lucy se torna um membro da equipe de Natsu. Lucy é um dos membros mais estáveis da Fairy Tail, tendo o bom senso que os outros membros da guilda parecem não ter. Ela sempre aponta idiotice Natsu e outros. Lucy também é muito confiante em sua aparência e sensualidade, exalando uma certa dose de vaidade. Apesar desta atitude superficial, Lucy é apaixonado por literatura e está em processo de escrever seu próprio romance sobre suas aventuras com Fairy Tail. Ela é um membro da família Heartphilia, uma das família mais ricas e influentes no país de Fiore. No entanto, devido ao seu relacionamento distante com seu pai e a morte de sua mãe, ela saiu de casa para seguir seu próprio caminho. Também deve ser notado que ela era a única pessoa que já havia separar a briga de Gray e Natsu-se sem bater neles. N

Nome: Erza Scarlet
Biografia: Erza Scarlet é uma maga de Classe S da Guilda Fairy Tail, a mais forte do sexo feminino que ainda está ativa, e um das principais protagonistas do sexo feminino no Team Natsu. Erza, é uma garota alta e bonita, com longos cabelos ruivos, e olhos castanhos . Ela é quase sempre esta vestindo uma armadura, feita pelo Coração Kreuz. No entanto, graças à sua magia de reequip, ela pode usar muitas armaduras mágicas, e pode até mesmo Reequip roupas de banho e roupas para fins recreativos. Seu selo de membro esta em seu ombro esquerdo. Erza é uma pessoa muito rígida, muitas vezes,  de ser tratado por causa de sua magia dispersa. Embora não tenha sido totalmente explorado, fica implícito que Natsu Dragneel, Erza e Gray Fullbuster são todos muito próximos uns dos outros. Enquanto estiver hospedada na casa de Lucy, Erza revelou que os três usariam a casa de Lucy para tomarem banho. Mais tarde é revelado que Erza, Natsu, e Gray foram todos parte de Fairy Tail, desde que eram crianças.(e ja tomaram banho juntos kkk) Resumindo Tudo ELA É FODA!.

Nome: Happy
Biografia: Happy é um gato com algum poder mágico, que pode ser o motivo de sua capacidade de falar. Ele pode, temporariamente, fazer crescer asas nas costas e voar, e é capaz de transportar apenas uma pessoa desta forma. Happy aparentemente pode voar a uma velocidade incrível (que alcançou Eligor menos de uma hora para chegar ao trevo Happy pego ele em poucos segundos com Natsu). Este também é o único tipo de transporte que não faz Natsu ficar enjoado. Quando perguntado por que, Natsu ficou irritado e exclamou que Happy era um amigo, não um meio de transporte, ironicamente Natsu depois fica doente quando Gray dá-lhe uma carona nas costas quando ele está ferido. Ele está muito perto de Natsu e torna-se amigo de Lucy rapidamente. Os três formam uma equipe no início do mangá, Happy é um membro da Fairy Tail, e tem um selo de membro em suas costas. Também é desconhecido se Happy, apesar de ser um mago e um membro da Fairy Tail, pode usar a sua magia ofensiva ou não. Happy tem uma natureza muito alegre. mesmo quando enfrenta o perigo, ele mantém um sorriso. Junto com Lucy, ele é um dos membros e a mais sensatas de Fairy Tail e muitas vezes atua como a mediadora entre Natsu e Gray. Nome original de Happy ia ser Freyr, um deus nórdico. Mas Hiro Mashima sentiu que não se encaixava nele, então ele mudou o nome para Happy para caber ao personagem.

Nome: Gray Fullbuster
Biografia: Gray Fullbuster é um membro da guilda Fairy Tail. Ele é um mago de gelo de 18 anos, praticando alquimia gelo, a arte de moldagem do gelo. Devido à sua história de formação, ele se sente mais confortável com pouca roupa e muitas vezes esquece-se de vestir roupas ou rapidamente as tira sem perceber, assim, muitas vezes a ser acusado de ser um exibicionista. Ele e Natsu tem uma rivalidade amigável, e muitas vezes podem ser vistos lutando entre si. Lucy acredita que a natureza da sua magia é a razão que ele e Natsu brigam constantemente. Seu selo membro está no lado direito do peito.Alem disso,Gray Parece ter uma quedinha pela Erza *u*


Nome: Wendy Marvell
Biografia: Wendy é o matador do dragão do céu, o que significa que ela tem o mesmo poder que Natsu Dragneel e RedFox Gajeel, mas com a capacidade de manipular o ar. Wendy pode comer ar, mas não pode curar, bem como em áreas poluídas. Sua magia lhe permite curar as pessoas da mais grave das lesões, mesmo aqueles causados por um dragão, permitindo-lhe usar até mesmo um beijo para curar outras pessoas e pode até mesmo contrariar outra mágica. No entanto, parece haver um limite para o quanto ela pode usar.



Nome: Charles ou Charuru no Anime, em português é Carla
Biografia: Charuru é a amiga de Wendy, assim como Happy de Natsu, ela tem a mesma magia que Happy, sendo assim proporcionando-a poder criar asa e voar livremente, em várias ocasiões do anime e mangá ela transporta/carrega Wendy como Happy transporta Natsu, sendo um meio de locomoção. Charuru é uma gatinha marrenta e cheia de 9 horas, ao pé da letra, enjoada mesmo, Happy é caidinho por ela e se vê em ameaça quando Lily, outro gato que na verdade é uma pantera, chega na trama de Fairy Tail mais adiante, Charuru se preocupa demais com Wendy, porque ela usa magia de cura do dragão do céu, e isso exige muito de seu poder mágico. Com essa carinha fechada olhando de cima, Charuru é muito frágil e meiga, em uma certa parte do anime se vê que ela gosta de Happy, e gosta de ser protegida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário