OtakuDesastrado

sábado, 31 de agosto de 2013

Biografia Luhan

Biografia Luhan



Nome Verdadeiro: 鹿晗 / Lu Han 

Nome coreano: 루한 / Lu Han
Profissão: Cantor, Modelo, ulzzang .
Data de Nascimento: 20-Abril-1990 
Local de Nascimento: Haidian - Pequim, China
Altura: 178 centímetros
Peso: 60 kg
Tipo sanguíneo: O
Signo astrológico:  Áries
Chinese Zodiac Sign: Cavalo
Agência: SM Entertainment



   Luhan foi descoberto pela SM, quando ela foi às compras com suas amigas, e foi recrutado através SM Casting System 2009.Luhan era um estagiário por dois anos, até 26 de dezembro de 2011, que em breve estréia no novo grupo SM chamado EXO Luhan foi o segundo membro a ser revelado em 27 de dezembro de 2011.
  
                      Auto-apresentação:  Eu sei que ainda temos um longo caminho a percorrer para se tornar um cantor real. Mas vou dar o meu melhor para conseguir um bom resultado e aprender com pessoas extraordinárias. Sendo um cantor é sempre o meu sonho, aproveitar esta oportunidade.A vida não pode existir sem um sonho, especialmente quando ainda são jovens. Desde o meu sonho começou, eu tenho que perseverar até o fim, não importa quão difícil o caminho, terá de enfrentar com calma! Meu sonho começou, eu tinha que dizer a mim mesma com firmeza "Trabalhe duro! (Fighting!) "Ao mesmo tempo, espero que você me conhece, amigos que estão familiarizados comigo para me apoiar, e me abençoe. Trabalhe duro!




Drama (s) : Para você, em plena floração (SBS, 2012).
Colaborações : Maxtep - Younique Unit Para Hyundai (2012)


Curiosidades

Grupo: EXO Sub Grupo:  EXO-M
Símbolo:  Telekinesis ( Metal ) .
Educação:Shida Beijing da High School
Escola de Línguas Estrangeira de Shi Yan
Intercâmbio de Estudantes da Universidade de Yonsei na Coréia do Sul
Seul Instituto de Artes (Música Aplicada). (Atualmente)


Hobbies: animação, arte, jogos de vídeo, computadores, esportes aquáticos, desportos de raquete, desportos de natureza, basquete, beisebol, futebol, música, concertos / discotecas, televisão, animais, viajar, cantar.
Apelidos: Cervo, Mel (Os fãs coreanos chamá-lo assim), veados.
Família: pai e mãe.
Fobia: acrofobia (medo de altura), ele diz que eles são lugares perigosos.
Ideal Girl: Timida e que tinha.  Ele gosta de garotas mais jovens do que ele.
Fanclub : Rubies (não oficial)
É um ulzzang chinês.

      -  Ele é Otaku e fã de animação em Geral  (Casa comigo Luhan  ♥ )
       - Em 2008 ela cantou "Eu estou deixando você ir" e "In Love With The Future You".
Na Coréia do quarto compartilhado com Kris e Xiu min .
Sala de participação na China com Lay .
É alérgica ao marisco.

      - Seu recorde com o cubo de Rubik é de 51 segundos.

     - Substituído na dança de "Lucifer" de Minho de SHINee no SMTOWN Concert em Tóquio e Coréia

     - Parte da sub-unidade da Hyundai promocional, SM "Unit Younique" com Henry & Eunhyuk do Super Junior M, Taemin do SHINee, Kai colega e SNSD Hyoyeon.

     - Ele está muito perto de Xiumin ele ajudou na China, além de jogar futebol juntos, já que ambos são fãs do esporte e têm a mesma idade.
     - Participar do Asian Dream Cup 2013 na equipe de Xangai, enquanto o SHINee Minho Xiumin e participou da equipe coreana.

    - Ao lado Baekhyun, Sehun, Chen, e não, cantou "Why So Serious", de  SHINee , no Music Bank semestre do ano.

Imagens : 















Gifs : 
























3 comentários: