OtakuDesastrado

sábado, 31 de agosto de 2013

Sem Net


Oque Fazer Quando estamos sem Net ?

Yoo Minna~San , Tudo Bom com vcs ?? .... Antes de começar , queriia falar para vcs Darem uma olhadinha nos Signos e no Artísta do Mês >w< , Já Atualizei ....
Hoje vim falar Sobre ''Oque fazer quando estamos nem Net'' ^-^ , Eu sei que , Na  maioria das Vezes Quando estamos sem Net, ainda liga o Pc e fica lá boiando shauhsuahs .Assim Para nós Otakus , é Muito triste quando ficamos sem Net certo ?? e nossos Animes ?? ;-; , Akie Vou dar umas dicas para vcs sobre oq podem fazer quando estão sem Net ^.~ Funciona comigo , vamos ver com vcs :

1 - Ficar tentando Desenhar Anime no Paint U-U, Isso é só para os fortes claro , é muito complicado e exigi Paciência , mas é só colocar uma musiquinha e ficar de Boas lá desenhando , eu por exemplo faço isso e olha como fica ~~ >


Okay's Agora já podem Rir shaushauhsuahs, Bom mas isso Tomou muito o meu tempo de #Tédio Então não foi atoa ^------^ Ou então vc pode ficar Zuando algumas fotos que vc tem no Pc msm :


2 - Se a opção de Cima N Lhe agradou , Calma aiinda temos mais ^.~ , Para vc que é um Otaku Esperto , Baixe episódios de anime  ;3 , Siim Siim , Sempre deixe todos os episódios do seu anime preferido baixado no seu Pc , assim quando ficar sem Net é só assistir né ?? Para os que gostam de K-Pop é só Baixar Mv's Entenderam ?? , Eu faço isso tbm , Só que passei tudo para o Pen Drive Assim fico lá assistindo na Tv ^.~

3 - Limpar o Seu Pc ! , Vc que é um Otaku que acumula muitas imagens ou músicas que n usa mais ou n ouve , Exclua , Limpe suas Pastas , Deixe seu Pc Perfeito ^.~.

4 - Desenhe ,  Quando vc esta no Pc , as Vezes vc acha uma imagem legal e tipo pensa ''Esse eu vou Desenhar'' Faça isso , sempre deixe uns desenhos para vc desenhar no seu Pc .

5 - Crie Anime Mix No Pc , Se vc tem o Windows Movie Maker , Pegue uma música legal e comece  a fazer videos de animes , Pegue uns Gifs legais de Luta ou sei lá Olhe esse por exemplo que eu fiz : 



Então é isso pessoal , Eu só quis dar umas Dicas para vcs Okay's ?? , Espero que tenham Gostados Bjs , Bye Bye o/








Nenhum comentário:

Postar um comentário