OtakuDesastrado

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Brothers Conflict


Ohayoooo !!! Minna~San , De Boas ?? ~^-^~ , a quanto tempo não falo com vcs assim né ?? ;3 , Eu estava com Saudades ~ , Vim Falar com vcs sobre um Anime aii que esta sendo Lançado Ainda . O Nome é Brothers Conflict , Quem ai está acompanhando ?? o/ , EU AMO Anime desse Gênero ! Sério Apesar de achar algumas partes desse anime meio vamos se dizer ''toscas'' sabe?? mas é bem Legal vamos ver um pouquinho sobre ele >>


Sinopse : Depois da sua mãe se casar de novo, Ema mudou-se para a casa da família Asahina e aí adquire 11 irmãos. Ema tinha a intenção de viver em paz com eles, como uma família, mas a súbita aparição de uma rapariga em uma família no seu todo masculina, causa discórdia. Continuando com as suas vidas, os sentimentos dos irmãos por Ema mudam, e um romance proibido e debaixo do mesmo tecto começa.

Minha Opinião :  Eu achei bem Legal esse anime até agora , ele é da quele tipo de anime em que pike 10 garotos se apaixonam por uma única menina, mas nesse caso é a IRMÃ deles (Sentiram a pressão ? kkkkk ;P) Calma..Calma... Não é irmã de sangue . É bem viciante , ele esta saindo toda Quinta Feira , E já esta no episódio 6 , eu só não falei antes pq eu queriia ver mesmo se o anime é bom , se não ,não adianta passar pra vcs né ??.Eu tinha falado de umas partes ''Toscas'' Né?? Vou Explicar melhor mas Para aqueles que aiinda não assistiram é melhor não ler pois vou contar um pouquinho :P.

Tem uma Parte em que um dos Irmão ( que no momento n sei o nome ) Beija ela pq esta DEPRIMIDO !! >.> E Tipo desdo começo ela tratou eles como irmãos e talz ''Haa Meu irmãozinho Querido ♥ '', E ele AGARRA ela e Beija , no Começo ela exitou um pouco mas depois Cedeu , eu fiquei muiiito Poker Face (Apesar de ter gostado um pouco), Véi vc deixou ele te beijar ?? e aquela histórinha de irmão querido ...Poxa... mas Depois foi cada vez pegando mais fogo o Anime  ,e eu adoro anime assim apesar de ter umas partes bestas kkkkkk  Mas enfim Assistam vcs Vão Amar , Pq eu sei que toda garota gosta de anime assim ^.~.

Então é isso Minna~San Beijos <3








Um comentário:

  1. *-----------------------------------* Terminei de ver faz 2 semanas,realmente é um ótimo anime =33.
    Mas sim,tem umas partes que da vontade de matar ela ¬¬....(Mas não vem ao caso).
    Bom amei seu Blog,amei a matéria,e concordo com sua opinião sobre o anime!
    (Se tiver mais desse gênero para me indicar,ficaria feliz =DD.)
    Beijos: Any-Chan * 3 *

    ResponderExcluir