OtakuDesastrado

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Estilo de Música de um Otaku


Ohayoo Gozaimasu !! Minna~San o/ , Tudo Bom ?? . Vim Falar Hoje Sobre o Estilo Musical de um Otaku ^-^ .... Se vc é Otaku e Esta procurando Mais Estilos Musicais ou Mais Grupos/Cantores é o que veremos Agora ^.~ :

Rock



  Se vc é um Otaku que escuta Rock , Meu Amigo ou minha Amiga , Vc está no caminho certo ;)) , Rock é viciante principalmente os grupos Linkin Park e Evanescence  né ?? Quem Nunca viciou neles bora viciar >u< , Tem Uns Grupos de Rock que eu Amo , mas já avisando eu  não curto muito Rock ''Pesado'' e nem muiito antigo que nem Nirvana GunsN'Roses , Gosto De uma ou Duas Músicas deles só :P Esses São os Grupos que mais Gosto ♥ :

Red

Red hot chili peppers

Nickelbek

Paramore

3 Doors Down

30 Seconds To Mars

                                                                            Skillet

Slipkinot

Entre outros.... Séra que vcs escutam os mesmos grupos que eu ?? *-*

J-Pop / J-Rock


Bom... Para queles Otakus que ainda não sabem o Significado : J-pop (Músicas Pop Japonesa ) J-Rock ( Músicas Rock Japonesa ) .
Eu Gosto Só do básico , Não sou de ficar escutando J-pop nem J-Rock , As únicas que eu escutei foi de Openings e de Endings , e Quem nunca Escutou as Vocaloids né ?? shuahsuahs
 (#TáParei)
Eu escuto mais Hatsune só que parei um pouco ;) , Já que Não Tenho Grupos J-pop nem J-Rock  Vou Colocar minhas Openings e Endings Favoritas Okay's ??


Nana - Opening 1 


Nana - Opening 2 


Na Verdade Todas as Opening De Nana eu Gosto :P Nem vou postar a terceira pois só essas duas já mostram que é legal as musicas ...

Vampire Knight  Opening


Vampire Knight Ending 


Gosto Tbm ta ebertura e do encerramento da Segunda Temporada (Vampire Knight Guilty) São bem Tocantes

Fairy Tail Opening 8 - The Rock City Boy


Agora só Mais Uma Pra Terminar :D ( Outro Dia Posto Todas que eu gosto Okay's ? )

Sword Art Online - Opening 1


Pronto !! Parei -_-' kkkkkkk

K-Pop / K-Rock


Eu AMOOOOOOOO , K-pop ♥ , Quem aii Curtii Tbm ?? Para aqueles que nunca ouviram ou não sabe o significado aki esta : K-Pop (Música Pop Koreana) K-Rock (Música Rock Koreana) ^--^, Eu Estou escutando Bastante K-pop No Momento eu sei que anime é do Japão e ''Praticamente'' Não tem nada a ver com A Coréia né ?? mas é impossível !! Sério ! , Aposto que se vcs ouvirem um grupo do estilo de vcs iram viciar , Akie vai alguns Grupos :

Super Junior ♥

SHINee

EXO

f(x)

B.A.P.

Esses São os que eu Mais Escuto xD

Para aqueles que são ecléticos , Eu tbm sou um pouco kkkkk Dependendo do meu estado emocional eu escuto um Estilo de Música ou ásia tica ou Americana , Tipo , Eu As Vezes escuto Pop >W< , e Música Nacional Alguém aii Escuta ?? Ahha!! Eu escuto de Vez e nunca Pitty ♥ Quem aii Curtii ?? 


Eae gostaram ?? , Queriia Comentassem Os Grupos / Bandas ou Cantores que vcs escutam Taom ??  Por Hoje é Só Minna~San ,Tenham um Bom Diia  :)) Bjs O//














                                                                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário